Bem vindos a mais um eixo cultural do movimento HIP HOP!

Musicas ,videos,história do movimento,e muito mais pra rapa

fica informada ,e baixa ai no seu pc!!

sábado, 19 de julho de 2008

MAESTRO DO CANÃO - SABOTAGE..........!

Sabotage (Relembrando o passado) Maestro Do Canão:Sabotage,recordemos a história e o

sufoco que foino início da carreira desse Mestre do RAPque faz muita falta e sempre faráRappin

Hood:Conheci Sabotage aos 15 anos de idade no Clube da Cidade. Nós voltávamos juntos, sentido

zona sul. Até que um dia ele sumiu, deixei de vê-lo; gravei meu disco com o Posse Mente Zulu e

num show ele apareceu:- E aí negão, tá famoso. Lembra de mim?- Mas é claro que sim, mili ano,

achou que eu ia esquecer de você Sabotage? Como você tá?- Tô daquele jeito (...), puxei um 12,

tô descabelado, a mil nos movimentos e a mil nas rimas.Entregou uma fita pra mim. Cheguei em

casa e quando a ouvi percebi como ele estava cabuloso pra rimar. Guardo a fita até hoje como um

troféu: a fita de Sabotage antes dele gravar.

Depois de um tempo fui até Pirituba me encontrar com o Sandrão, o cara mal me viu e falou:-

Conheci um truta seu, é um negão que ficou rimando a noite inteira no meu ouvido. Uma rima

mais cabulosa que a outra...- Eu sei quem é. É o Sabotage.- É esse mesmo! A gente precisa

arrastar esse cara. Ele tem talento...

Colamos na 24 de maio. Lá tem até hoje um camelô que vende meias e perguntamos como a

gente encontrava o Sabotage. Ele disse pra gente ir até a avenida Águas Espraiadas, passando a

casa do norte. Ele fica ali. Fomos até lá passamos a casa do norte e perguntamos pra um cara se

conhecia o Sabotage. Ele respondeu que não. Continuamos andando e perguntando. Ninguém o

conhecia... Andamos a Águas Espraiadas pra cima e pra baixo por umas 3 horas. Até que

resolvemos entrar na casa do norte. Perguntamos se alguém conhecia o Sabotage. O cara

respondeu:- Que vocêis qué com ele?Explicamos que queríamos fazer uma parceria pra ele

cantar com a gente. O pessoal não acreditou muito e falou:- Vocês são da polícia.A chapa tava

quente pro nosso lado quando um cara falou:- Tô conhecendo esse aí da mancha no olho. Você

não é o Rappin Hood?Falei: "Sou sim. E este é o Sandrão do RZO aquele que canta o trem e tal..."
Aí as coisas acalmaram, passaram um rádio e depois de um tempo veio andando lá longe o

Sabotage, bem devagar. Falamos por que estávamos lá. Ele tirou o tênis cheio de papelotes, da

cinta dois revólveres. Colocou tudo em cima da mesa e falou:- Olha como eu tô. Tô acelerado jão,

tô desse jeito.- E se a gente levar você pra gravar? Você tá a fim?- Que pra gravar meu CD, saio

daqui agora.- Então vamos.- Só tem uma coisa: precisa falar com o Omi. Pra eu sair daqui

preciso falar com ele.Olhamos um pro outro. "Você tem que falar com o Omi? Então vamos falar

com o Omi." Chegamos lá e ele falou:- Vocês não vão deixar o moleque no veneno né? Porque

aqui o moleque tem dinheiro. Aqui ele tá bem. Vocês vão tirar ele daqui né? Quero ver, quero

ver o CD na minha mão.E o restante da história é essa que vocês conhecem...

Aproveitem e baixem com exclusividade

Uma musica não muito conhecida q o Sabotage participa:

Ronnald Rap & Sabotage - O Livro

Nenhum comentário: